O Caos Perfeito: Documentário sobre Neymar evita Bruna Marquezine
Ao contrário do que muitos fãs esperavam, o novo documentário sobre Neymar, subintitulado "O Caos Perfeito", evitou ao máximo incluir menções a Bruna Marquezine e apostou na trajetória do pai do jogador como foco da obra, que chegou ao topo dos assuntos mais comentados do dia nas redes sociais.
Mesmo com a ausência de Marquezine na minissérie, alguns internautas encontraram trechos que mostram a presença indireta da atriz entre os relatos de familiares, amigos e empresários do ramo do futebol sobre o talento e a complexidade pessoal de Neymar, que une qualidades inigualáveis nos campos ao mesmo tempo em que coleciona polêmicas nos noticiários.
Na vida amorosa, Neymar atingiu o ápice de menções em sites de entretenimento e fofoca quando engatou o namoro com Bruna Marquezine, e muitos fãs do casal consideram o relacionamento um ponto alto na carreira do jogador. Este seria o principal motivo do descontentamento de algumas pessoas com a ausência da atriz no documentário disponível na Netflix desde a madrugada desta terça-feira (25).
O diretor do documentário, David Charles Rodrigues, explicou que a ausência de Bruna Marquezine não interfere na narrativa principal da obra, sobretudo porque o foco era apresentar a trajetória profissional de Neymar. Para muitos internautas, a ausência de Marquezine prejudica a história, pois a atriz teria sido fundamental para Neymar resolver algumas pendências pessoais durante o processo de crescimento pessoal.