Cristiano Araújo será homenageado em filme estrelado por Caio Castro
Após 7 anos do acidente que tirou a vida de Cristiano Araújo, um filme sobre a vida do cantor começa a ser produzido
Cristiano Araújo foi um cantor de sertanejo universitário que conquistou uma verdadeira legião de fãs e lotava todos os shows nas muitas cidades por onde passou até 2015, quando sofreu um terrível acidente que culminou em sua morte e de sua namorada, Allana Moraes. Sete anos após a terrível perda, a família e equipe de Cristiano investem em um filme para eternizar a história do cantor e terá Caio Castro no papel principal.
Com apenas 29 anos, Cristiano partiu e deixou um país inteiro de luto. O artista era considerado uma das maiores promessas da música sertaneja não só pelo talento, mas pelo carinho e atenção que dedicava aos seus fãs por onde quer que ele passasse. Segundo o pai do cantor, João Reis, o sertanejo fazia questão de atender entre 300 e 400 fãs que aguardavam nas portas dos camarins em todos os shows e que seu senso de humanidade era admirável.
João também é um dos principais responsáveis por trás do filme e já havia manifestado interesse em ter Caio Castro interpretando seu filho. Após alguns dias de negociação, finalmente foi confirmado que Caio assumirá a responsabilidade de eternizar a memória do artista. Mas isso é tudo o que sabemos da obra por enquanto.
Além do longa-metragem, 10 músicas inéditas de Cristiano Araújo serão lançadas nos próximos meses e se tratam de canções que haviam sido gravadas antes do falecimento do cantor. A primeira delas foi lançada ontem (09) e se chama “Por que”, já disponível em todas as plataformas digitais.