Tulsa King: Sylvester Stallone é ex-chefe da máfia em nova série da Paramount+
Teaser revelado nesta terça (21) revela os primeiros passos do personagem após cumprir 25 anos de prisão - e aparentemente não ter aprendido nada com isso.
Sylvester Stallone está de volta e viverá um ex-chefe da máfia que sai da penitenciária e entra em um novo tipo de prisão em “Tulsa King”, nova série da Paramount + com estreia programada para 13 de novembro que trará ao ator seu primeiro papel recorrente na TV e que revelou seu primeiro teaser nesta terça (21).
“Tulsa King” vem abastecido com o tipo de talento em sua sala de roteiristas que geralmente deixa o “Emmy” de joelhos. A série foi criada por Taylor Sheridan, o dono do “Yellowstone-verso”, e possui como showrunner Terence Winter, premiado roteirista de “The Sopranos”, “Boardwalk Empire” e “O Lobo de Wall Street”, de Martin Scorsese.
Stallone viverá Dwight “The General” Manfredi e, já no início do teaser, vemos que ele acaba de cumprir uma pena de 25 anos de prisão. “Casei com esta vida”, diz ele, “e agora, depois de manter minha boca fechada, vou ver se ela casou comigo”. Ele fica rapidamente desapontado, pois sua antiga equipe de Nova York o envia para Tulsa, Oklahoma. "Isso é uma piada?" ele exige saber. Se assim for, a piada é sobre ele.
De acordo com a sinopse oficial, “Percebendo que sua família mafiosa pode não ter seus melhores interesses em mente, Dwight lentamente constrói uma 'equipe' formada por um grupo de personagens improváveis, para ajudá-lo a estabelecer um novo império criminoso em um lugar que para ele, poderia bem ser como outro planeta”.
Além de Stallone, “Tulsa King” tem no elenco nomes como Andrea Savage, Martin Starr, Max Casella, Domenick Lombardozzi, Vincent Piazza, Jay Will, A.C. Peterson e Garrett Hedlund. Confira o trailer abaixo:
Tem sido um ano agitado para Stallone, de 75 anos, que além das filmagens de "Tulsa King", recentemente encerrou as filmagens de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” e “Os Mercenários 4”.