'O Homem de Toronto' estreia com péssima avaliação no Rotten Tomatoes
Comédia de ação estrelada por Kevin Hart e Woody Harrelson não impressionou público e crítica
A expectativa para a estreia de "O Homem de Toronto" era grande, sobretudo pela união dos astros Kevin Hart e Woody Harrelson em uma comédia de ação aparentemente promissora. No entanto, a reação dos espectadores não foi das melhores, motivo pelo qual o filme aparece com uma média tenebrosa no Rotten Tomatoes, tanto da crítica especializada quanto do público geral.
Um dia após o longa-metragem ficar disponível no catálogo da Netflix ao redor do mundo, mais de 50 usuários forneceram suas análises informais sobre as quase duas horas estreladas por Hart e Harrelson, garantindo apenas 53% de aprovação para o título, que ainda fica em situação mais caótica entre as críticas especializadas.
Com mais de 37 análises de portais como The Daily Beast, National Post, CBR, The Indian Express e outros, a média de aprovação de "O Homem de Toronto" cai para impressionantes 27%, mostrando que o filme pode ter virado um tiro no pé da plataforma de streaming, se não fosse pela alta audiência registrada nas primeiras 24 horas.
Apesar das críticas, o filme deve garantir uma boa lucrabilidade para todos os envolvidos, e mesmo que a direção de Patrick Hughes não seja o melhor trabalho do mundo, pode ser o suficiente para satisfazer o público menos exigente. Você já assistiu ao filme "O Homem de Toronto"? Deixe sua opinião sobre o título nos comentários e continue conectado no Diário Cinema para ficar por dentro de notícias, resumos, análises e outras informações sobre o mundo dos filmes e séries.