Netflix: Chris Evans e Emily Blunt estrelam novo longa, 'Pain Hustlers'
Produção terá direção de David Yates, que o descreve como 'mistura de O Lobo de Wall Street e A Grande Aposta'.
Chris Evans e Emily Blunt contracenarão juntos, mas não será em uma vindoura produção da Marvel. Nesta quarta (6) o portal The Hollywood Reporter confirmou a escalação do ex-interprete do Capitão América do MCU em "Pain Hustlers", próximo lançamento da Netflix que conta com Blunt como protagonista.
Ainda sem data de estreia definida, a produção terá direção de David Yates, nome por trás de sucessos como os últimos quatro filmes da série cinematográfica Harry Potter, além da franquia spin-off, "Animais Fantásticos".
Sobre "Pain Hustlers", o diretor descreve o projeto como uma "mistura de O Lobo de Wall Street e A Grande Aposta".
O papel de Evans ainda não foi revelado, porém Blunt deve viver a protagonista, Liza Drake, que conforme sinopse é "uma mulher em busca de uma vida melhor para ela e sua filha. Ao começar a trabalhar numa pequena empresa farmacêutica na Flórida, ela e a empresa começam a crescer, levando Liza a conseguir o sonhado sucesso financeiro. Mas, ao entrar na alta sociedade, ela percebe que está envolvida em uma conspiração com consequências fatais".
Vale ressaltar que a aposta na produção é altíssima. De acordo com informações, a Netflix teria adquirido os direitos do longa durante o Festival de Cannes em um acordo de US$ 50 milhões.
Sem data de estreia e maiores informações sobre elenco e produção, as filmagens devem ser iniciadas no próximo mês de agosto.