Apesar das críticas, Thor 4 deve surpreender nas bilheterias
As bilheterias dos cinemas recepcionam hoje (7) a chegada de “Thor: Amor e Trovão”, que teve a pré-venda de seus ingressos iniciada ainda em junho, quase 1 mês antes da estreia.
A nova obra do MCU, 'Thor: Amor e Trovão', estava sendo fortemente aguardada pelos amantes do Deus do Trovão de Chris Hemsworth, que viverá um romance com a super heroína Jane Foster (Natalie Portman).
Espera-se que, somente no primeiro fim de semana de estreia, o filme arrecade cerca de 150 milhões de dólares, nas 4.300 salas de cinema apenas nos Estados Unidos, ficando acima de “The Batman”, “Jurassic World: Dominion” e “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Será?
Desde as suas primeiras divulgações oficiais, a obra divide a opinião dos internautas e muitos criticam negativamente a ideia de ter uma versão do herói com um teor de comédia romântica que ainda não foi muito vista nesse universo. Fato que não diminuiu a popularidade ou mesmo o interesse do público.
Dessa vez, a aventura não forçará os espectadores a se aprofundarem em histórias e conexões de outras obras e multiversos da Marvel para entender determinados acontecimentos da sequência de número 4 do filme. Será possível compreender tudo no mesmo roteiro.