Ezra Miller afirma que buscará tratamento para 'problemas complexos de saúde mental'
'Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida', declarou o ator.
Após protagonizar diversos episódios polêmicos - para não se dizer problemáticos - o intérprete do herói Flash no DCEU Ezra Miller revelou em uma declaração que deverá buscar tratamento para seus 'problemas complexos de saúde mental".
Na declaração, dada ao portal Variety, Miller diz através de um representante que já iniciou o tratamento. Conforme havíamos antecipado (leia aqui), a decisão de divulgar o comunicado se alinha com a estratégia da Warner Bros. que em um primeiro cenário frente às polêmicas envolvendo o protagonista de seu próximo longa do DCEU, estaria disposta a seguir com o lançamento de "The Flash" nos cinemas conforme o planejamento, incluindo algumas restrições ao ator com relação à sua turnê de divulgação.
"Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo", diz Miller. "Quero pedir desculpas a todos por os ter alarmado e chateado com o meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida".
A fala de Miller segue sua mais nova polêmica, que inclui uma acusação pelo roubo de várias garrafas de álcool em uma residência vazia em Stamford, Vermont, mesmo local onde possui um rancho em que, conforme informações, o ator teria abrigado uma mulher de 25 anos com seus três filhos com idades entre 1 e 5 anos. A "boa ação" do ator não seria considerada no mínimo problemática se em seu rancho não funcionasse uma fazenda de cannabis não licenciada com várias armas de fogo no local. Conforme a revista, uma fonte teria revelado que a criança mais nova dos três irmãos, com apenas um ano de idade, teria sido encontrada com uma bala perdida na boca!
Outros episódios de comportamento "errático" de Miller incluem uma gravação em que o ator parece estar sufocando uma mulher do lado de fora de um bar na Islândia e duas prisões Havaí este ano - por conduta desordeira e assédio.
Até o momento, a Warner Bros. não divulgou qualquer comunicado alterando os planos de lançamento de "The Flash", que segue com data prevista para estrear nos cinemas em 23 de junho de 2023 e deve contar com aparições de Ben Affleck e Michael Keaton vivendo suas versões de Batman.