'Curtindo a Vida Adoidado' deve ganhar spinoff pelos criadores de 'Cobra Kai'
Longa focará na 'aventura' da dupla de manobristas do filme original, que sai para dar uma volta com a Ferrari do pai de Cameron.
Parece que a onda oitentista veio pra ficar! Nesta sexta (19) a Paramount Pictures confirmou que está trabalhando em um spinoff do clássico absoluto da nossa "Sessão da Tarde", "Curtindo a Vida Adoidado", que deve ser produzido pelos criadores de "Cobra Kai", sucesso da Netflix.
"Sam and Victor's Day Off" (ainda sem título em português) deve apresentar a história de Sam e Victor no mesmo dia em que o trio Ferris (Matthew Broderick), Cameron (Alan Ruck) e Sloane (Mia Sara) matam aula em 1986 pra curtir por aí com a Ferrari vermelha do pai de Cameron.
Para quem não se lembra Sam e Victor, interpretados por Richard Edson e o falecido Larry "Flash" Jenkins, são os dois manobristas que saem com a Ferrari, que até então estava sendo mantida em extremo cuidado, sem medir as consequências ou a importância do carro, bem mais precioso do pai de Cameron.
Como mencionado acima, Jon Hurwtiz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, criadores de "Cobra Kai", série derivada de outro sucesso dos anos 80, "Karate Kid", produzem o longa, enquanto a chefe de desenvolvimento Dina Hillier é a produtora executiva.
Paul Young, produtor de "Black-ish" e da série de comédia "Key & Peele" - que estrela o aclamado diretor Jordan Peele -, também produz e Bill Posley, roteirista de “Cobra Kai” escreve o roteiro. O nome por trás da direção ainda deve ser anunciado.
Do diretor John Hughes, que também assina "A Garota de Rosa Shocking", "Clube dos Cinco", "Esqueceram de Mim", "Férias Frustradas" (como roteirista), "Gatinhas e Gatões" e "Mulher Nota Mil", "Curtindo a Vida Adoidado" arrecadou cerca de US$ 70 milhões em bilheterias no ano em que foi lançado e foi também responsável por lançar as carreiras de seu elenco jovem, particularmente Broderick, Ruck e Jennifer Grey, que interpretou a irmã de Ferris, Jeannie.