Nicolas Cage e Joel Kinnaman estrelam novo thriller psicológico, 'Sympathy for the Devil'

Yuval Adler assume a direção e retoma parceria de 'The Secrets We Keep', de 2020, com Kinnaman

Personagens de Cage e Kinnaman não serão nomeados e devem ser conhecidos apenas como 'O Passageiro' e 'O Motorista', respectivamente. Foto: Reprodução/YouTube.
Personagens de Cage e Kinnaman não serão nomeados e devem ser conhecidos apenas como 'O Passageiro' e 'O Motorista', respectivamente. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

Nicolas Cage e Joel Kinnaman estão juntos em um novo thriller psicológico dirigido pelo diretor israelense Yuval Adler, de "Secrets We Keep", o longa "Sympathy for the Devil", cuja produção segue em andamento em Las Vegas.

Com roteiro assinado por Luke Paradise, de "Lost on a Mountain in Maine", "Sympathy for the Devil" tem Kinnaman vivendo o personagem chamado apenas de "O Motorista", que viverá um perigoso jogo de gato e rato ao ser forçado a dirigir para um misterioso homem.

Este homem é Cage, vivendo o personagem conhecido apenas como "O Passageiro". Juntos, os personagens entrarão em um mentalmente sufocante percurso.

"Este é um 'tour de force' com dois atores incríveis", disse o produtor Allan Ungar. "Como um cineasta aclamado, Yuval reuniu o elenco perfeito e trouxe uma visão única e corajosa para este filme que certamente atrairá o público", completou.

Premiado, o diretor fez seu nome já em seu longa de estreia, "Bethlehem", vencedor do prêmio "Venice Days" no Festival de Cinema de Veneza de 2013, de seis prêmios da Academia de Cinema de Israel sendo ainda o título israelense escolhido para concorrer ao Oscar de 2014.

Yuval dirigiu e co-escreveu ainda outras duas obras, o longa "The Operative", que protagonizado por Diane Kruger e Martin Freeman participou da seleção oficial do Festival de Cinema de Berlim de 2019, e o thriller americano "The Secrets We Keep", com Noomi Rapace e Kinnaman, com quem retoma a parceria no novo projeto.

Vale lembrar que Cage, apesar de ter passado um tempo afastado das produções cinematográficas, é vencedor do Oscar por seu papel como um alcoólatra destrutivo em "Leaving Las Vegas", de Mike Figgis, além de ter sido indicado por seu papel como Charlie Kaufman e seu irmão gêmeo fictício Donald em "Adaptação", de Spike Jonze.

Recentemente, o ator foi aclamado e recebeu algumas das melhores críticas de sua carreira por seu papel em "Pig". Na produção de Michael Sarnoski de 2021 o ator vive um famoso chef de cozinha que decide deixar o mundo da gastronomia.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: