'The Flash', de Ezra Miller, tem lançamento adiantado em uma semana
Produção deve disputar bilheterias com 'Elemental', nova animação da Pixar
Após ter seu lançamento atingido pelas diversas polêmicas de seu protagonista, Ezra Miller, o longa "The Flash", da DC, acaba de ter sua chegada aos cinemas adiantada em uma semana pela Warner!
Conforme informações do portal Deadline, o aguardado próximo longa a integrar o DCEU deve chegar aos cinemas em 16 de junho, fim de semana do Dia dos Pais nos EUA, e deve disputar bilheterias com "Elemental", nova animação da Pixar, e o próximo lançamento da Sony protagonizado por Jennifer Lawrence, com classificação para maiores de 17 anos, "No Hard Feelings".
The Flash will hit theatres on June 16, 2023⚡️ pic.twitter.com/SL0nhEQpjY
— The Flash Film News (@FlashFilmNews) December 6, 2022
O adiantamento do longa nos faz refletir no quanto o estúdio está apostando na sua bilheteria, mesmo após Miller ter sido a manchete diversas veze por seu comportamento problemático que inclui uma acusação de roubo em Vermont por roubar bebidas alcoólicas, acusações de agressão e até mesmo de abrigar crianças em seu rancho, onde o ator teria armas de fogo.
O portal ainda divulgou que a produção foi descrita por uma fonte como o "Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa" da DC - o que não é um elogio pequeno - pois deve contar com tramas multiversais e participações especiais do Batman de Michael Keaton e de Ben Affleck.
Vale lembrar que as polêmicas de Miller refletiram de forma tão contundente na mídia, que o público cogitou se o lançamento nos cinemas seria adiado e "The Flash" seria transmitido diretamente pelo catálogo da HBO Max, entretanto, o CEO da Warner Bros Discovery, David Zaslav, afirmou que a produção continuará sendo lançada nas telonas. Miller também precisou emitir um pedido público de desculpas por seu comportamento problemático em meados de agosto, encorajado pelo estúdio, e na ocasião informou que procuraria ajuda para seus problemas de saúde mental.