'Deadpool 3': Hugh Jackman diz que longa não vai 'ferrar' a linha do tempo de 'Logan'
'Agora podemos voltar porque é 'ciência'', disse o ator
O "hype" está altíssimo para a chegada aos cinemas de Deadpool 3, produzido pela Marvel e debutando no MCU, que confirmou há algum tempo atrás a volta de Hugh Jackman como Wolverine, personagem que achávamos que não veríamos mais sendo interpretado pelo ator após seu fim definitivo em "Logan", de 2017.</p>
E sobre esse fato, Jackman em recente entrevista comentou que os fãs não precisarão se preocupar, pois mesmo que o personagem tenha morrido no último longa solo, "Deadpool 3" não deve "ferrar" com a linha do tempo apresentada nos filmes de Wolverine anteriores.
"Tudo por causa desse dispositivo que eles têm no mundo Marvel de se mover nas linhas do tempo, agora podemos voltar porque é 'ciência'", disse Jackman, rindo. "E então eu não tenho que mexer com a linha do tempo de 'Logan', que era importante para mim, e acho que provavelmente para os fãs também".
Vale lembrar que Logan, após muitos anos e muitas aventuras ao lado dos X-Men, faleceu no último filme depois que o Adamantium se voltou contra seu hóspede e começou a corroer seus poderes de cura, deixando-o vulnerável. Em meio à sua última batalha, o mutante é fatalmente ferido e não consegue se regenerar.
Os comentários mais recentes de Jackman sobre sua última aparição como Wolverine confirmam as falas do astro de "Deadpool", Ryan Reynolds, que afirmou que nada dos filmes anteriores será modificado. "'Logan' se passa em 2029. Coisa totalmente separada", disse ele em um vídeo postado em seu canal oficial no YouTube. "Logan morreu em 'Logan". Não tocaremos nisso".
"Deadpool 3" está sendo uma das produções mais aguardadas pelos fãs da Marvel a chegar aos cinemas e está programado para ser lançado em 8 de novembro de 2024.