James Gunn fala sobre rumores de cancelamento de 'Lanterna Verde', da HBO Max
Diretor, que agora é um dos chefes da DC Studios, desmentiu o boato e o chamou de 'falso'
Após toda a polêmica com sua chegada à chefia a DC Studios, o diretor James Gunn está esclarecendo alguns rumores que preocuparam os fãs na última semana sobre o destino da série "Lanterna Verde" da HBO Max, que está em desenvolvimento há anos.
Em seu perfil no Twitter, Gunn chamou de "fake" informações dadas por uma publicação que afirmou que a produção estaria sendo descartada e não teria sua continuação seria cancelada. Confira abaixo:
Fake.
— James Gunn (@JamesGunn) December 26, 2022
"Lanterna Verde" segue em desenvolvimento desde 2019, contando com o produtor da série "Arrow", Greg Berlanti, em sua equipe. Vale ressaltar que pouco antes de todas as mudanças na chefia da DC, em outubro deste ano, algumas mudanças no projeto foram reveladas.
A série, que originalmente deveria focar em Guy Gardner e Alan Scott, com Finn Wittrock e Jeremy Irvine nos papéis, teria o novo foco de seu roteiro em John Stewart, um dos primeiros super-heróis negros da DC e um dos Lanternas Verdes mais antigos!
"Uma série antológica de contos preventivos ambientados em um mundo onde existem superpoderes e, no que promete ser nosso maior show da DC já feito, iremos ao espaço com uma série de televisão do 'Lanterna Verde', mas não posso revelar mais nada sobre isso ainda", disse Berlanti na época.