Quente e hilário, 'Amor ao Primeiro Beijo' é ótima escolha para o final de semana
O filme espanhol estreou nesta sexta-feira (3) na plataforma de streaming
Comédias românticas são sempre ótimas escolhas para qualquer final de semana, principalmente quando há a possibilidade de desfrutar de uma boa história no conforte de casa. Pensando nisso, a Netflix disponibilizou o filme "Amor ao Primeiro Beijo" nesta sexta-feira (3), apresentando o que há de melhor entre risadas e suspiros românticos.
Dirigida por Alauda Ruiz de Azúa, vencedor do Goya (o prêmio mais importante do cinema espanhol) e do Prêmio Feroz 2023 pelo longa "Cinco lobitos" , o filme espanhol conta com Álvaro Cervantes, Silvia Alonso, Susana Abaitua e Gorka Otxoa no elenco principal, e se une a outros grandes lançamentos da Netflix em março.
A história sobre amizade e amor encontra a comédia e o drama enquanto segue a trajetória de Javier (Álvaro Cervantes), que beijou uma garota pela primeira vez aos 16 anos e, desde então, começou a aplicar técnicas cada vez mais eficientes com base em uma nítida clarividência envolvendo sua vida amorosa.
O protagonista consegue ver o futuro completo da relação amorosa a partir de um simples beijo inaugural. Obviamente, o "poder" rapidamente se transforma em uma grande dor de cabeça, afinal o personagem nunca conseguirá visualizar uma relação realmente promissora em suas visões.
Visualizar o futuro amargo de uma relação desde o primeiro beijo vai se tornar a maior tortura na vida de Javier, até que ele simplesmente beija Lucía (Silvia Alonso) e enxerga um futuro feliz, casado e com filhos. O grande problema é que Lucía é a namorada de seu melhor amigo. "Amor ao Primeiro Beijo" já está disponível na Netflix.