'Devil in the White City': Após Keanu Reeves, diretor também deixa o projeto
Série sobre o serial killer Dr. H. H. Holmes sofre nova baixa após seu protagonista se desligar da produção
Más notícias para a Hulu que, depois de ver Keanu Reeves se desligar de "The Devil in the White City", sua próxima série limitada, agora terá que lidar com duas baixas na equipe da produção pois de acordo com o portal Deadline, Todd Field, diretor da atração, também deixou o projeto.
Procurada, a plataforma de streaming se recusou comentar. Vale lembrar que Reeves além de protagonizar a série - que faria sua estreia para produções de TV - também atuava como produtor executivo.
A trama adapta a obra literária de mesmo nome escrita por Erik Larson, que conta a história de Daniel H. Burnham, um arquiteto exigente que busca deixar sua marca na história participando da "Feira Mundial de Chicago" de 1893. Seu caminho se cruza com o do Dr. H. H. Holmes, o primeiro serial killer moderno da América e o homem por trás do notório "Murder Castle", construído à sombra da Feira.
Anteriormente, a série de oito episódios tinha previsão de lançamento para 2024, porém com as recentes saídas de seu protagonista e diretor, sua produção segue sem data para iniciar até o próximo ano.
Martin Scorcese e Leonardo DiCaprio atuam como produtores executivos ao lado de Rick Yorn, Jennifer Davisson (Appian Way), Stacey Sher, Sam Shaw, Lila Byock, Todd Field e Mark Lafferty.
Conforme informações da imprensa americana, DiCaprio adquiriu os direitos da obra literária ainda em 2010 com planos de adaptá-la como um filme no qual ele estrelaria como Holmes entretanto, parece que os planos mudaram significantemente. Scorcese deveria dirigir, porém embarcou no projeto apenas como produtor deixando o cargo para Field, cargo este que agora, segue vago.